sexta-feira, 14 de março de 2008

Desafio Fruttare

A Kibon com a ajuda da agência McCann Erickson criou um case que dessa vez vai dar o que falar.




Trata-se do Desafio Fruttare, onde um candidato foi escolhido para realizar uma experiência totalmente exótica: ser 100% natural em seu dia-a-dia. Rafinha Bastos, ator e comediante de 30 anos topou participar desse desafio e durante um mês ele deverá agir naturalmente, na alimentação e em todas as espécies de situações que deparar pela frente, tendo atitudes espontâneas e dizendo sempre a verdade. Como por exemplo, se a sua namorada perguntar se ela está gorda ele terá que falar que "sim" (exemplo), além de não abrir mão das saladas e de Fruttares todos os dias.

Já existe um blog (www.desafiofruttare.com.br/convite) onde o desafiante postará suas aventuras, vídeos, fotos e outras informações.

Os primeiros vídeos já estão no ar. O primeiro foi intitulado "Eu Aceito", onde mostra Rafinha decidindo se participa ou não do desafio. Ele aceita, e com uma câmera de vídeo na mão dá início a uma difícil aventura.

http://www.youtube.com/watch?v=mxCVcHU2LiI

http://www.youtube.com/watch?v=kSuYj5R7Brc

Como será que vai ser daqui pra frente?

Um comentário:

Vinícius Andrade Pereira disse...

interessante... vamos aconpanhar, acho que vale a pena. o ponto positivo da campanha parece ser o enfrentamento das supostas situações reais que o rafinha terá que enfrentar, o que dá um apelo de reality show para a peça...

abçs